sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aniversário de casamento.



Bom, após desastre na cozinha, nada como um novo jantar sob cuidados da chef Carla. Preparado em 24/6 o melhor Fondue já degustado por mim (e olha que sou caça fondues e já tenho em minha bagagem, algumas experiências inesquecíveis e até mesmo exóticas com este "menu diferenciado")!
Com autênticos queijos e pães suiços, regados a vinhos especiais (claro que comprados em ótimos preços no supermercado) e desfecho com chocolate (sem palavras para definir a qualidade) e frutas nobres (cerejas, mirtilo, kiwi e maças verdes). É claro que comemos, bebemos e conversamos até altas horas da madrugada (sorte jà estarmos em casa). O novo amanhecer para nós, foi quase ao meio dia, com alguma ressaca e surpresas como respingos de vinho na parede da sala da Carla, minhas meias soquetes também sujas de vinho, roupas do Marco Túlio com vestígios de chocolate e 3 garrafas de vinhos secas, no chão da cozinha. Inacreditavelmente, exatamente 2 anos antes, eu e Marco Túlio, apreciávamos o mesmo cardápio em Gramado, em nossa primeira noite após núpcias. O interessante, é que por maior que fossem nossos sonhos, fantasias na época, nunca imaginávamos poder comemorar esta data tão especial com tamanho "upgrade"! e tão boas companhias (até o Elvis)!
"Navegar é preciso, viver não é preciso" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário