domingo, 21 de junho de 2009

Madrugada produtiva!



É claro que eu "lunática" e fora do tempo (diga-se do século 21), só poderia ter uma iniciativa desta com influência "nerdiana" de meu irmão Yves (o cético). Estou curtindo uns dias de férias na casa dele e (re)descobrindo o bom da vida! Agora, por exempo são 3:15h da manhã e estamos na sala navegando, enquanto minha cunhada Carla entrega-se aos "braços de Morfeu (filho de Hipnos)". Tomamos um café "descafeinado" (feito instantaneamente na máquica de café suiça) e ouvimos o barulho da chuva! É verão, mas a chuva deste fim-de-semana manteve a temperatura amena, em torno dos 13°C. Estou apaixonada por este país e espero que os relógios parem de funcionar e o tempo congele, para que eu possa, como "Alice no país das maravilhas", desfrutar um pouco mais esta terra de sonhos. Claro, que com o pesadelo de alguns kilinhos a mais e cifras a menos, mas é válido! E muito!

2 comentários:

  1. Ola Juliana bem vinda ao mundo das blogueiras! Logo,logo voce vai ver que e uma cacha;a! Lendo o seu post acima,gostaria de tambem ser uma alice. Beijos.

    PS. o meu pc ta uma meleca, mais n'ao desisto dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Fátima, por isso somos brasileiras: não desistimos nunca! Tenho certeza que em breve, vc viverá como Alice! Saiba que a Carla é excelente anfitriã, o que torna a estadia ainda mais agradável! Estou muito feliz em saber que os dois estão ótimos! Um beijo.
    Jú.

    ResponderExcluir